13 de agosto de 2013

Chapecoense corre atrás e espera fechar com um atacante esta semanaCaion, atualmente no Náutico, é um dos nomes estudados pela diretoria para completar elenco da equipe com o melhor ataque da Série B
caion náutico (Foto: Antônio Carneiro/ Pernambuco Press)

Por GLOBOESPORTE.COM

Chapecó

Caion, do Náutico, interessa à diretoria

(Foto: Antônio Carneiro/ Pernambuco Press)Mesmo com 30 gols em 13 jogos, a Chapecoense está à procura de um atacante para a sequência da Série B. O nome do jogador, no entanto, segue um mistério. Com alguns nomes na mesa, a diretoria segue trabalhando para definir. Um dos jogadores que interessam é o atacante Caion, atualmente no Náutico. Jovem, o atleta tem 22 anos e um perfil que agradaria à diretoria.

O diretor de futebol da Chapecoense, Mauro Stumpf, confirma que o jogador interessa, mas ressalta que não há nada definido ainda e que até o final da semana o clube deve ter um novo jogador de frente como opção para Gilmar Dal Pozzo.

- Ainda não é certo. É um dos nomes que está na mesa, mas ele tem contrato vigente com um clube da Série A e isso dificulta. Vamos aguardar para ver os outros negócios – diz Mauro.

O técnico Gilmar Dal Pozzo também reforçou a necessidade de um atleta para a posição, que atualmente conta com Bruno Rangel, Fabinho Alves, Soares, Tiago Luís e Rodrigo Gral. Além disso, o clube segue atrás de um lateral-esquerdo para o lugar de Alan, suspenso por doping.

- Temos a necessidade de um atacante e provavelmente um lateral. Quanto a nomes eu deixo para a diretoria. Ainda está em aberto isso, o departamento de futebol vai se pronunciar – garante Dal Pozzo.

Com o adiamento da última rodada, o jogo do meio de semana da Chapecoense, contra o América-RN, foi transferido para o dia 27. Assim, o Verdão do Oeste volta a campo somente no próximo sábado, contra o Paraná, no Índio Condá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário