13 de agosto de 2013

Warley admite má fase e reconhece que 'Fausto merece ser o titular'
Atacante confessa que ao ser substituído domingo chorou de tristeza, ciente de que não vem jogando bem no Bota-PB. W9 ainda não marcou na Série D

Por Lucas Barros

João Pessoa

warley, atacante do botafogo-pb, botafogo-pb, w9 (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)

Warley reconheceu a má fase no Botafogo-PB. Ele
foi substituído por Fausto no domingo contra o CSA

(Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Sem ter marcado nenhum gol na Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Warley reconheceu na manhã desta terça-feira a má fase que vem passando no Botafogo-PB. E admitiu: “Fausto merece ser titular”. Para o capitão do Belo, o técnico Marcelo Vilar tem que dar novas oportunidades ao seu substituto.

No intervalo do jogo contra o CSA, no domingo, Fausto entrou no lugar de Warley no intervalo da partida e marcou os dois gols da vitória do Alvinegro por 2 a 0, que garantiu o retorno da equipe à zona de classificação do Grupo A4, com 11 pontos.

- Fausto esperou o momento dele, entrou e fez os dois gols. Correspondeu às perspectivas do treinador. Acho que Vilar tem que dar sequência a ele mesmo. E se o professor precisar de mim, também estaremos aí. Vou trabalhar para voltar e ajudar a equipe.

Depois que foi substituído, Warley chorou nos vestiários e revelou que ficou triste por não ter ajudado o grupo. Mas rapidamente W9 diz que "pulou de alegria" com a vitória do Belo e com a derrota do Sergipe - líder do Grupo A4 - para o Juazeirense-BA, ambos os resultados por 2 a 0.

- As vezes você chora de alegria, chora de tristeza, chora de decepção. A vida é assim mesmo. As emoções, mesmo com 35 anos, ainda estão a flor da pele. Mas fico tranquilo. Ainda bem que conquistamos a vitória. No final, fiquei mais feliz por ter conquistado a vitória - afirmou.

fausto, botafogo-pb, atacante do botafogo-pb, musculação, academia (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)

Fausto marcou os dois gols do Botafogo-PB contra o CSA (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Artilheiro do Campeonato Paraibano deste ano com 14 gols, Warley quer dar a volta por cima na Série D, e não esconde a situação que vive. Mesmo com alguns jogos pela frente, ele sabe da responsabilidade dentro do clube e na equipe.

- Eu sempre sou essa pessoa. Sempre vou estar dando minha cara a bater. E que essa situação acabe e passe. Vou tentar voltar bem e poder ajudar da melhor forma. A minha responsabilidade é grande e eu vou sempre estar aqui para ser cobrado.

Reapresentação

Depois da vitória para o CSA, o Botafogo folgou na segunda-feira. A equipe se reapresentou nesta terça de manhã, na Maravilha do Contorno, e foi direto para a academia, no bairro do Cristo, em João Pessoa. O grupo fez um trabalho na musculação para poder regenerar a parte física. A atividade foi comandada pelo prepador físico e pelo auxilar técnico, Alexandre Duarte e Kadu Meireles respectivamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário