21 de agosto de 2013



Sem técnico, Santa Cruz tem treino com ausência de DM9 e Caça-Rato
Dênis Marques trabalhou à parte do grupo por conta de um problema nas axilas; o outro atacante coral sentiu cansaço muscular e foi poupado
Por Terni Castro
Recife

Dênis Marques está sofrendo com furúnculos nas
axilas (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Enquanto aguardavam a chegada do novo técnico, os jogadores do Santa Cruz treinaram na tarde desta quarta-feira, no Arruda, visando ao confronto contra o CRB. As novidades ficaram por conta do retorno de Renatinho e do treino em separado de Dênis Marques. O meia foi liberado do período de transição, enquanto o atacante apresentou um problema cutâneo e permaneceu nos vestiários do clube.

- Dênis está com um quadro de furunculose, com vários furúnculos nas axilas. Ele ficou nos vestiários realizando parte física já que queríamos evitar o contato dele com a bola para não machucar a região. O tratamento está sendo intensivo com antibiótico e ele não será problema para o jogo de sábado - explicou o médico coral Wilton Bezerra.

Dentro de campo, o elenco coral foi comandado pelo auxiliar técnico Williams Rodrigues, já que o novo treinador do clube, que está próximo de anunciar Vica, ainda não foi confirmado. Os trabalhos realizados não deram pistas sobre a equipe que entrará em campo no jogo do final de semana.

Renan Fonseca e Caça-Rato dão susto

Durante o treinamento, o zagueiro Renan Fonseca e o atacante Flávio Caça-Rato sentiram incômodos e foram poupados. De acordo com o médico Wilton Bezerra, Renan teve uma lombalgia (dores na região lombar), enquanto Caça-Rato apresentou cansaço muscular. Os dois atletas deixaram o treino mais cedo, mas, segundo o médico, não preocupam.


Caça-Rato deixou treino do Santa Cruz, mas está confirmado no jogo deste sábado no Arruda contra o CRB (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)